João Pessoa, 16 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE 43 ANOS

Homem que engravidou afilhada de 11 anos é preso em Araçagi

Comentários: 0
publicado em 16/07/2012 às 16h25

 A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta segunda-feira (16), Roberto Braz da Silva, 43 anos, acusado de ter abusado sexualmente da própria afilhada, no município de Araçagi, localizado na região de Guarabira. No mês passado, os pais da menina de 11 anos descobriram que ela estava grávida de sete meses. Em depoimento, a criança afirmou que os abusos começaram a acontecer em novembro do ano passado.

Diagnosticada a gravidez, a família procurou a polícia. Roberto Braz chegou a fugir, mas, sem saber que a polícia já tinha um mandado de prisão contra ele, compareceu à delegacia nesta manhã para prestar esclarecimentos, sendo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Guarabira.

O cumprimento dos mandados de prisão pendentes faz parte da Operação Malhas da Lei, realizada pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil. "Estamos realizando reuniões mensais com os responsáveis pelos 28 municípios que integram a regional de Guarabira para que essa e outras metas sejam alcançadas”, destacou o delegado Luciano Soares.

Secom PB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas