João Pessoa, 16 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CANDIDATO

Excluindo Cícero, Maranhão se intitula como o único oposicionista em JP

Comentários: 0
publicado em 16/07/2012 às 16h52

“Sou o candidato de oposição. O candidato que está com a posição coerentemente marcada como oposição, é José Maranhão”. Foi assim que o candidato a prefeito de João Pessoa tomou para si a condição de candidato ‘legitimamente de oposição’, durante entrevista a uma TV da Capital, nesta segunda-feira (16).

Sem citar Cícero Lucena (PSDB) ou Luciano Cartaxo (PT) como componentes do grupo oposicionista, Maranhão reforçou sua postura de “exclusividade” se colocando como o único que se opõe tanto ao ex-socialista Luciano Agra, como ao governador socialista Ricardo Coutinho.

“Sou oposição tanto em relação ao Governo estadual, quanto ao municipal”, destacou.

Sobre a exclusão do nome de Luciano Cartaxo do grupo oposicionista, Maranhão já apresentou seus argumentos. Mesmo que mantenha postura contrário ao governador na Assembleia, para Maranhão, Cartaxo é o mais situacionista de todos na disputa municipal, já que conta com o apoio declarado do atual prefeito.

Já sobre Cícero Lucena, Maranhão não deu detalhes por que excluiu o tucano dos que legitimamente são de oposição, já que o senador não deu sinais de aproximação a Agra, muito menos a Ricardo Coutinho – seu maior inimigo.

MaisPB
 

Leia Também