João Pessoa, 16 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXCLUSIVO

Presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, vai assumir presidência do PEN no Estado

Comentários: 0
publicado em 16/07/2012 às 17h40

Com exclusividade ao MaisPB, o presidente nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN), Adilson Barroso, revelou que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PSDB), será o presidente estadual do recém criado partido. Para conduzir o partido na Capital, assumirá o também deputado Toinho do Sopão (PTN).

Em contato com o portal nesta segunda-feira (16), Adilson assumiu que teve um encontro com Ricardo Marcelo na ultima semana e confirmou que o presidente da ALPB “é quem coordena tudo na Paraíba”.

“Dei toda liberdade ao presidente” disse Barroso, sobre o poder investido a Ricardo Marcelo.

Ainda em contato com o MaisPB, Barroso confirmou que oito deputados estaduais paraibanos estão próximos de se filiar a sigla. Sem deixar dúvidas disso, o dirigente nacional afirmou que o único fato que pode impedir a chegada dos parlamentares à sigla é não cumprirem o prazo de desfiliação de seus partidos, que vai até esta terça (17).

LEIA MAIS: Oito deputados querem deixar partidos para ingressar em nova sigla

Caso se concretize as filiações, o PEN terá a maior bancada nas Assembleias Legislativas da Paraíba e do Acre, além da segunda maior bancada em Minas Gerais, como confirmou Adilson Barroso.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas