João Pessoa, 17 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIA DE FESTA

Em artigo, Vital parabeniza Veneziano pelo seu aniversário

Comentários: 0
publicado em 17/07/2012 às 08h08

No dia do aniversário do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, o seu irmão,senador Viltal do Rêgo Filho em nome dos milhares de amigos e correligionários do gestor,  através de um  artigo, transmite ao peemedebista os cumprimentos e homenagens dos que admiram a sua trajetória pessoal e política.

A data natalícia do prefeito campinense é sempre alvo de muitas comemorações por parte dos seus amigos e parentes, levando-se em conta o fato dele ser admirado pelo seu perfil pessoal, além de se destacar como uma das mais expressivas lideranças da nova geração política paraibana.

Confira o artigo abaixo:


Parabéns Vené!

Nesta terça-feira (17) de junho me irmano aos campinenses, a Paraíba e a minha família, parabenizando o prefeito Veneziano Vital do Rego Segundo Neto por seu aniversário. Esse homem, que está sendo capaz de vencer, com garra e inteligência, todos os desafios que lhe são impostos. Ele que é o futuro politico do nosso Estado. Meus parabéns ao irmão e amigo de todos os paraibanos.

Para amigos e parentes, Veneziano Vital é merecedor do reconhecimento de todos os campinenses em função do seu trabalho administrativo, voltado para resgatar a auto-estima de Campina Grande através da execução de obras e ações em todos os recantos da Rainha da Borborema em pouco mais de 7 anos, seja na educação onde mais de 90% das escolas e creches já foram reformadas; na geração de emprego e renda onde foi decisivo para a vinda de empresas como a Call Center, o hipermercado Extra, C&A, Atacadão Carrefour, Atacadão Makro, Maxxi Atacado, Termelétrica Wartsila, Auto Shopping Campina, Fábrica de Calçados Tess, além de condomínios residenciais; na ampliação do programa de Saúde da Família, a inauguração da UPA porte III, o Hospital da Criança e do Adolescente; a redução do déficit habitacional; a construção da Vila Olímpica Plínio Lemos; a Vila do Artesão; a reforma da Feira da Prata; o Terminal de Integração, dentre outras inúmeras obras. São números surpreendentes que atestam o compromisso de Veneziano com a população. O sucesso de Campina Grande hoje é o futuro da Paraíba.

Veneziano não se cansa de trabalhar pela cidade e a cada dia surpreende com a execução de novas obras que somente neste ano devem girar em torno de R$ 250 milhões em investimentos diretos. O resultado dessas ações que fazem parte de um novo modelo de gestão se reflete no seu alto índice de aprovação, que hoje supera os 70% de aceitação popular em todas as recentes aferições empíricas. Veneziano não para de trabalhar. Ele está sempre procurando fazer algo mais em um ritmo que impressiona.

Não tenho dúvida de que Veneziano irá finalizar o ano de 2012 e, consequentemente, o seu período administrativo, com a certeza de que sua personalidade carismática e seu modelo de gestão eficiente conquistaram não somente os campinenses mas os paraibanos. Que você siga seu caminho sempre com a certeza de que sua família e povo paraibano te acompanharam e te apoiaram. Parabenizo-te não só por completar mais um ano de vida, mas também pelo orgulho que nos traz por todas as suas conquistas e por nos provar tantas vezes que é um grande guerreiro. Que Deus encha de felicidade os caminhos por onde percorrer.

Senador
Vital do Rêgo

MaisPB,

com Assessoria

Leia Também