João Pessoa, 17 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIADO

Mesmo deixando o PSB, Edmilson será coordenador de campanha de Estela

Comentários: 0
publicado em 17/07/2012 às 12h09

Mesmo anunciando ingresso no Partido Ecológico Nacional (PEN), o deputado estadual Edmilson Soares recebeu do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, um convite para coordenar a campanha eleitoral de Estelizabel Bezerra em João Pessoa. A informação foi dada pelo próprio vice-presidente da Casa de Epitácio Pessoa, nesta terça-feira (17), que afirmou que aceitou de pronto a nova missão

Demonstrando que permanece na linha de frente do bloco de situação na ALPB, Edmilson tratou de abafar especulações de racha. “A minha postura será a postura de sempre. Sou da bancada do governo e permanecerei nesta bancada. Até porque eu sou responsável pela construção deste projeto socialista que aí está, onde fui vereador por duas vezes e agora deputado. Não é agora que eu abandonar esse barco”, afirmou.

O parlamentar disse ainda que já comunicou sua saída a governador Ricardo Coutinho e que já encaminhou sua desfiliação do PSB.

De acordo com as justificativas do parlamentar, a sua saída da sigla socialista foi motivada por um desejo de construir um “novo momento” e uma “nova história na política”.

  

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas