João Pessoa, 17 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
“No dia seguinte à minha posse, como prefeito de João Pessoa, inicio o processo para reabrir a Maternidade Santa Maria, no bairro de Mangabeira, que a atual administração fechou para uma reforma e nunca mais reabriu”. A garantia foi dada nesta terça-feira (17) pelo candidato do PMDB aperefeito José Maranhã.
O candidato da coligação “João Pessoa Mais Feliz” fez duras críticas á atual administração municipal após lembrar que foi o responsável pela do Hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena”. “No meu tempo funcionava e, com todo o respeito aos médicos, não precisávamos de profissionais do Rio de Janeiro”, assinalou.
Durante a entrevista, Maranhão respondeu perguntas sobre o problema dos prestadores de serviço. Ele lembrou a exigência do Ministério Público para demissão de pro tempores quando foi Governador. “Fui analisar e encontrei servidores que tinham 28 ou 25 anos. É muito fácil recomendar a demissão, mas a solução é exigir que todas as novas contratações sejam feitas mediante concurso público”.
MaisPB com Assessoria
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025