João Pessoa, 19 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SITE TAMBÉM

Daniella lança comitê central de campanha em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 19/07/2012 às 20h22

 A candidata à prefeitura de Campina Grande pela coligação ‘Pra Campina Crescer em Paz’, Daniella Ribeiro, inaugurou na noite desta quinta-feira (19) seu comitê central de campanha. O prédio fica localizado na av. Floriano Peixoto, uma das principais vias da cidade.

Na inauguração, Daniella esteve acompanhada de seu vice, o petista Peron Japiassu, de seu pai, o presidente estadual do Partido Progressista, Enivaldo Ribeiro, e de várias lideranças e candidatos a vereador pela coligação.

O evento também foi marcado pelo lançamento do seu site de campanha (http://daniella11.com). O site, na verdade, é uma rede social onde os eleitores poderão interagir com a candidata, além de serem informados em tempo real sobre as atividades e propostas de Daniella.

Ao final de seu discurso, Daniella lembrou da depredação do comitê, brincou com a origem da sede, antigo supermercado ‘O Celeiro’, e aconselhou militância a não responder aos ataques dos adversários. "Fomos atacados nessa sede, rechaçamos e não recuaremos”.

MaisPB com Assessoria

Leia Também