João Pessoa, 20 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA

Isabel Barbosa promete encantar público no Festival de Inverno

Comentários: 0
publicado em 20/07/2012 às 09h08

A soprano Isabel Barbosa, acompanhada pelo pianista Guilherme Rodrigues apresentará o Recital de Canto Lírico no espetáculo de abertura da 37ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande, que acontecerá na próxima segunda-feira, 23, a partir das 19h, no Teatro Municipal Severino Cabral.

Nascida na cidade de Esperança, Isabel é ex-violinista da OSPB e OSRN e em 2009 tornou-se a primeira cantora lírica brasileira a participar da Academia Festival Pucciniano, na Itália. A cantora ainda é graduada e pós-graduada em Canto Lírico, pelo Conservatório Luigi Cherubini (Itália) e debutou como soprano em Vesperaes de Confessore, de Monzart, com a Orquestra Sinfônica da Paraíba, sob a regência do Maestro Eliazar de Carvalho.

Para a sua apresentação em Campina Grande, a soprano promete encantar o público presente com toda sua força vocal em um comovente espetáculo. O show de abertura ainda contará com a apresentação teatral “Doidos de Santidade” e com espetáculo “Danzar La Danza”, da Cia. de dança espanhola Ballet Carmen Roche.

Os ingressos dos espetáculos estarão sendo vendidos aos valores de R$ 20,00 (inteiro) e R$ 10,00 (estudante) e poderão ser encontrados na bilheteria do Teatro Municipal Severino Cabral, na próxima segunda-feira (23).

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas