João Pessoa, 24 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) disse que não há nenhuam dúvida quanto a necessidade do pedido de empréstimo de cerca de R$ 150 mil reais contraído junto a Caixa Econômica Federal, diferente do vem demonstrando os oposicionistas na Casa de Epitácio Pessoa.
“Nenhum dos 36 parlamentares podem manifestar sua dúvida, e sim firmar uma convicção sobre aspecto legal, financeiro ou político”, disse o tucano.
Apesar da ameaça da oposição de não votar a matéria do Executivo Estadual, Hervázio acredita que depois do debate que será travando nesta quarta-feira (25), o empréstimo seja aprovado.
“É importante para o Governo e necessário para a vitalidade da Cagepa. Conto com a responsabilidade dos que integram essa posição. Aprovado esse empréstimo, a Cagepa não vai nadar em rios de dinheiro, pois, esse projeto, como é do conhecimento de todos, é apenas para saudar o débito contraído através dos anos por juros mais vantajosos para a empresa”, disse.
De acordo com Hervazio Bezerra, com o empréstimo da Cagepa, abre-se uma perspectiva para recuperação financeira da companhia em melhorar o fornecimento de agua no Sertão do nosso Estado.
Roberto Targino – MaisPB
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025