João Pessoa, 26 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INÉDITO

Time da PB assina acordo barrando entrada da sua torcida em jogo

Comentários: 0
publicado em 26/07/2012 ás 10h56

Quando o torcedor acha que já viu de tudo no futebol paraibano, surge uma notícia de intrigar até os mais incrédulos. Pronto para jogo que pode garantir sua liderança no Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa assinou um acordo “inédito” com o adversário CSA: garante que nenhum torcedor de seu clube vai pisar no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, onde acontece a partida neste domingo (29).

Segundo o presidente do clube alagoano, Jorge VI, foi estabelecido um contato com o time paraibano requerendo exclusividade no estádio para a partido. Sem resistência do adversário sobre o assunto, o CSA enviou ofício ao coronel Gilmar Batinga (do Comando de Policiamento da Capital –AL), garantindo que não será permitida a presença de qualquer torcedor do alvi-verde paraibano.

“Agora, o Rei Pelé é só nosso! Temos que enchê-lo mais uma vez, com uma festa ainda mais bonita no jogo que pode carimbar nossa classificação para a próxima fase da Série D”, festejou Jorge VI.

Caso seja derrotado pelo time alagoano (que agora vai com força total de sua torcida para o campo) o Sousa, além de perder sua invecibilidade na competição, deixa sua segunda posição no grupo ameaçada, além de permitir que o líder, o próprio CSA, dispare na tabela.

Confira a classificação

A04

Classificação
P
J
V
 E
D
GP
GC
SG
 %


CSA/AL
 

10

 4  

 3

 1  

 0

  7

  2

  5

 83.3


SOUSA/PB
 
 8

 4

 2

 2

 0

  4

  2

  2

 66.7


FEIRENSE/BA
 

 4

 4

 1

 1

 2

  6

  7

  -1

 33.3


ITABAIANA/SE
 

 4

 4

 1

 1

 2

  5

  6

  -1

 33.3


VIT.CONQUISTA/BA
 
 1
 4
 0

 1

 3

  4

  9

  -5

 8.33

P pontos – J jogos – V vitórias – E empates – D derrotas – GP gols pró – GC gols contra – SG saldo de gols – % aproveitamento

MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

CMJP discute ampliação do Muriçocas do Miramar até às 4h

VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x