João Pessoa, 26 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Quando o torcedor acha que já viu de tudo no futebol paraibano, surge uma notícia de intrigar até os mais incrédulos. Pronto para jogo que pode garantir sua liderança no Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa assinou um acordo “inédito” com o adversário CSA: garante que nenhum torcedor de seu clube vai pisar no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, onde acontece a partida neste domingo (29).
Segundo o presidente do clube alagoano, Jorge VI, foi estabelecido um contato com o time paraibano requerendo exclusividade no estádio para a partido. Sem resistência do adversário sobre o assunto, o CSA enviou ofício ao coronel Gilmar Batinga (do Comando de Policiamento da Capital –AL), garantindo que não será permitida a presença de qualquer torcedor do alvi-verde paraibano.
“Agora, o Rei Pelé é só nosso! Temos que enchê-lo mais uma vez, com uma festa ainda mais bonita no jogo que pode carimbar nossa classificação para a próxima fase da Série D”, festejou Jorge VI.
Caso seja derrotado pelo time alagoano (que agora vai com força total de sua torcida para o campo) o Sousa, além de perder sua invecibilidade na competição, deixa sua segunda posição no grupo ameaçada, além de permitir que o líder, o próprio CSA, dispare na tabela.
Confira a classificação
A04
P pontos – J jogos – V vitórias – E empates – D derrotas – GP gols pró – GC gols contra – SG saldo de gols – % aproveitamento
MaisPB
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025