João Pessoa, 28 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Aliado de Romero

Pimentel mantém posição e diz que votará em João

Comentários: 0
publicado em 28/01/2022 às 18h26
atualizado em 29/01/2022 às 07h42

O anúncio do apoio de Romero Rodrigues (PSD) à candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado deve promover uma separação interna dentro PSD. Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta sexta-feira (28), o vereador Pimentel Filho (PSD) disse que percorrerá um caminho diferente de Romero e seguirá junto ao governador João Azevêdo (Cidadania).

“Fui pego de surpresa, eu, Eva, o irmão dele, o deputado Moacir Rodrigues. Na verdade, ele estava perplexo com isso. Até porque, eu sempre disse que estava seguindo o líder Romero Rodrigues. Há pouco tempo atrás a gente conversava com Romero para tomar as decisões junto com Eva e do deputado Moacir”, revelou Pimentel.

De acordo com o parlamentar – aliado antigo de Romero – a decisão do presidente do PSD na Paraíba não foi discutida previamente junto ao partido, o que impede que aliados sigam o mesmo posicionamento.

“Nós seguimos em frente, com o que estava caminhando. É muito complicado essa decisão, inclusive, sem comunicar até para os amigos. Comunicar numa reunião era o mínimo. Precisávamos saber o motivo. Mas vamos seguir. Romero segue o seu caminho e nós vamos seguir (o nosso)”, completou.

MaisPB

Leia Também