João Pessoa, 27 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO TWITTER

Diretor da Cagepa diz que não chamou Gervásio e Vituriano de ‘desonestos’

Comentários: 0
publicado em 27/07/2012 ás 16h44

O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, utilizou, ontem à noite, as redes sociais para negar que tenha chamado durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa os deputados Gervásio Maia Filho e Vituriano de Abreu de desonestos, conforme chegou a ser disseminando por alguns veículos de comunicação.
 

Através de sua conta no microblog Twitter, Deusdete, que já foi deputado estadual pela Paraíba, se reportou ao assunto. “Não é verdade que eu tenha acusado de desonestidade qualquer deputado. Esse tipo de fala não condiz com o meu caráter. Apenas disse que considero desonesta a forma como vem sendo tratada, por alguns setores da oposição, a questão do empréstimo da Cagepa, buscando confundir a opinião pública, ao tentarem distorcer os dados apresentados pela Cagepa e ao afirmarem que eu estou mentindo”, explicou o presidente da Cagepa.
 

“Eu não tenho porque mentir, e mesmo que quisesse não podia, pois a Cagepa é uma empresa pública e todos os seus dados financeiros/contábeis são obrigatoriamente publicados e fiscalizados pelo TCE e por toda a sociedade”, acrescentou Deusdete Queiroga.
 

O presidente da Cagepa aproveitou para desmentir a informação de que tenha também chamou o prefeito Luciano Agra de desonesto. “Quanto ao prefeito Luciano Agra, na minha entrevista, eu falei apenas que houve um equívoco da parte dele, pois o documento que ele assinou não era aval para empréstimo da Cagepa e sim de um Termo de Compromisso entre PMJP e Cagepa, que trata do Plano Municipal de Saneamento de João Pessoa, e que isso é necessário para que recursos do PAC possam ser recebidos pelo Estado para investimento em obras de saneamento na cidade de João Pessoa”, enfatizou.
 

Deusdete, por fim, lamentou a postura de alguns “setores da imprensa”, que segundo ele, vêm tentando politizar a grave situação financeira pela qual passa a Cagepa. “Lamentavelmente, alguns setores da imprensa jogam ainda mais lenha na fogueira, quando tratamos de um assunto tão importante para o futuro da nossa Cagepa. Realmente lamentável. Boa noite!”

MaisPB

com assessoria
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x