João Pessoa, 28 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SOUSA

Comício de Lindolfo Pires e Johanna Estrela confirma adesão de lideranças e da população

Comentários: 0
publicado em 28/07/2012 às 11h16

Marcado pela emoção e comoção do público, o primeiro comício da campanha de Lindolfo Pires aconteceu na noite desta sexta-feira (27) e arrastou uma multidão para a rua Coronel José Vicente, no município de Sousa. Para muitos presentes, o evento organizado pela Coligação Sousa Unida (DEM, PDT, PTB, PSL, PTN, PPS, PSB, PSDB, PSD, PP, PV, PC do B e PT do B) foi considerado histórico e sinalizou a adesão do povo sousense e de grande parcela das lideranças políticas locais.

Na ocasião, foi dada a oportunidade para diversas lideranças falarem um pouco sobre a história política de Sousa, como foi o caso do ex-secretário de Saúde do município, Gilberto Gomes Sarmento que fez um pronunciamento emocionado. “Hoje nasceu em Sousa duas crianças no Hospital Materno infantil que o prefeito Fábio Tayrone inaugurou. Tenho certeza que o povo deseja que os ideais desta gestão permaneçam e melhorem ainda mais com Lindolfo Pires e Johanna Estrela”.

O candidato Lindolfo Pires incendiou os presentes quando homenageou sua esposa pela passagem do Dia do Pediatra. Ele aproveitou para anunciar que uma de suas primeiras ações, ao sair vencedor nessas eleições, será a inauguração da primeira UTI Neonatal de Sousa. “Sousa vive hoje um estilo de Governo nunca visto nesta cidade. Quero dar continuidade a este projeto e o tornar ainda melhor”, disse Lindolfo.

Também participaram do comício todos os candidatos a vereador que compõem a Coligação Sousa Unida, além dos jovens do comitê, militantes, entre outras autoridades políticas da região.

Assessoria de Imprensa

Leia Também