João Pessoa, 29 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Itabaiana

População enche as ruas da cidade de Itabaiana durante comício

Comentários: 0
publicado em 29/07/2012 às 10h16

 Gente de todos os cantos da cidade prestigiou o lançamento oficial da candidatura pela chapa majoritária de Fábio Rodrigues e Fernando Melo ocorrida na noite deste sábado (28) nas ruas de Itabaiana. Os organizadores do evento estimam que mais de 10 mil pessoas marcaram presença e manifestaram seu apoio à Coligação “Avança Itabaiana” formada pelo PSD, PSDB, PTB, DEM e PT.

A cidade atendeu aos chamados da Coligação e compareceu em peso vestindo as cores verde, simbolizando esperança da vida melhorar ainda mais, e amarelo. Após um abraço simbólico na Praça Epitácio Pessoa, aliados e admiradores foram em grande passeata inaugurar o comitê de Fábio. Com a rua central de Itabaiana tomada pelo povo, candidatos discursaram ressaltando a competência e honestidade dos candidatos. Rodrigues que chegou a Praça levado nos braços do povo, discursou para todos os presentes. Ele iniciou sua fala justamente com o slogan de sua campanha e nome da sua coligação: “Avança Itabaiana”.

Na abertura do comício em frente ao Comitê 55, Fábio literalmente deu o pontapé inicial de sua campanha, chutando uma bola gigante com o número 55 para o povo. A Nação 55, grupo de jovens da campanha, fez a festa jogando a bola gigante junto com populares. Este bate-bola gigante, inovação criada pela pela Sin Comunicação, já está fazendo história nesta eleição, com diversos candidatos na Paraíba repetindo o mesmo gesto de "jogar bola" com o povo.

O candidato fez questão de ressaltar que sua gestão seria marcada, sobretudo, pela responsabilidade, inovação e alegria do povo e não só através de festividades, mas pelas realizações de uma gestão focada no bem-estar da população. Rodrigues disse que pretende ampliar as conquistas feitas por Dona Dida à frente da gestão municipal. “Quando Dona Dida chegou encontrou a Prefeitura afundada em dificuldades, mas agora muitos desses problemas foram superados, então é hora de continuar avançando”, declarou o candidato.

José Fábio Rodrigues de Andrade, 44 anos, casado, pai de três filhos, é formado em Desenho Industrial e Direito. Ingressou na política em 1988 como candidato a vereador. Foi secretário de Infra-estrutura, Agricultura e Educação, à frente das quais implementou diversos projetos que impulsionaram o desenvolvimento da cidade e melhoraram a qualidade de vida da população.

Assessoria de Imprensa

Leia Também