João Pessoa, 20 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
preparação paraibano

Com gol olímpico, Belo passeia sobre o Sport

Comentários: 0
publicado em 20/01/2022 às 17h59
atualizado em 20/01/2022 às 16h00
Foto: Wellington Faustino / CSP

O Botafogo-PB venceu o que pode ter sido seu último amistoso disputado durante a pré-temporada. O Belo aplicou uma goleada de 4 a 0 no Sport Lagoa Seca. A partida foi disputada no Centro de Treinamentos da Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

Os gols do Alvinegro da Estrela foram marcados por Alessandro, Anderson Paraíba (olímpico) e Gustavo Coutinho. O outro tento foi marcado por Felipe (contra), zagueiro do Sport Lagoa Seca.

Para o teste, o técnico Gerson Gusmão usou como titulares os seguintes atletas:

Luiz Carlos; Erick, Luiz Eduardo, Paulo Vitor e Alessandro; Adriano, Pablo e Anderson Paraíba; Leílson, Adilson Bahia e Siloé.

Durante a segunda etapa, Gusmão promoveu algumas mudanças. Peças como Nícolas, Everton Heleno, Esquerdinha, Roney, Gustavo Coutinho, Gabriel Yanno, Diego Gomes e Piu entraram na partida.

Antes deste amistoso, o Botafogo-PB tinha feito dois testes. No primeiro, contra o CSP, na Maravilha do Contorno, perdeu por 3 a 2. No segundo, contra o Santa Cruz, no CT da Cobra Coral, perdeu de 1 a 0.

Em 2022, o Belo vai disputar três competições: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro da Estrela Vermelha estreia no dia 3 de fevereiro, pelo estadual, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa.

MaisPB

Leia Também