João Pessoa, 31 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A candidata a prefeita de João Pessoa pelo PCO, Loudres Sarmento, permanece com a língua afiada durante os debates que participa. Postulante mais uma vez à vaga no Paço Municipal, Sarmento partiu para o ataque contra seus adversários, e, dessa vez, não poupou ninguém.
Depois da queda de braço entre o candidato Cícero Lucena (PSDB) e Estelizabel Bezerra (que insistiu em relembrar os problemas judiciais enfrentados pelo tucano) e após a insinuação do candidato Antônio Radical (PSTU) de que a socialista é a responsável pelo caso da Fazenda Cuiá, Lourdes Sarmento – em tom de ironia -sem citar nomes, emendou:“Todos vocês tem problemas na Justiça, no que se refira à corrupção, ou a gestão, ou ao orçamento”.
Ainda áspera, a candidata do Partido da Classe Operária foi mais contundente ainda quando lançou suas insinuações contra o petista Luciano Cartaxo (PT). Após garantir que há recurso do Governo Federal a ser aplicado em João Pessoa durante sua gestão como prefeito (caso seja eleito), Sarmento não perdeu a deixa: “Só espero que esse dinheiro não seja desviado. Espero que o PT não esteja aqui fazendo mais uma vez promessas em vão”.
MaisPB
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025