João Pessoa, 12 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após seis anos

Polícia de PE identifica suspeito de matar Beatriz

Comentários: 0
publicado em 12/01/2022 às 11h51
atualizado em 12/01/2022 às 08h58

Após seis anos, a polícia de Pernambuco identificou o homem suspeito de matar a menina Beatriz, de sete anos, a facadas em uma escola particular de Petrolina, no Sertão. Uma entrevista foi concedida nesta quarta-feira (12) para revelar detalhes do crime.

Em coletiva à imprensa, a Secretaria de Defesa Social afirmou que o suspeito já cumpre pena por estupro de vulnerável e estava em Petrolina de passagem.

A identificação foi possível após confronto genético entre material do suspeito e o encontrado na faca utilizada no assassinato.

Além disso, a Secretaria informou que, diferente do divulgado desde o homicídio, Beatriz não foi morta com 42 facadas e sim 10.

Durante depoimento Marcelo da Silva, de 40 anos, afirmou que entrou na escola para pedir dinheiro e encontrou a menina, que reagiu à abordagem. Segundo ele, para silenciar Beatriz ele a golpeou várias vezes com uma faca que já portava.

A mãe da garota, Lucinha Motta, afirmou que ficou sabendo da prisão através da imprensa e apesar de ter telefonado várias vezes para o delegado responsável pelo caso, em nenhuma delas foi atendida.

Hoje pela manhã ela compareceu à sede da Secretaria para participar da coletiva, mas foi impedida. Posteriormente ela foi recebida pelo secretário.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Secretária Rosália Lucas destaca crescimento no turismo durante São João

TURISMO - 15/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas