João Pessoa, 09 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Magistrado, colaborador do Diário de Pernambuco, leitor semiótico, vivendo num mundo de discos, livros e livre pensar. E-mail: [email protected]

Dicas zodiacais para 2022

Comentários: 0
publicado em 09/12/2021 às 07h10

 

Esta é uma crônica com pretensões de horóscopo e você poderá lê-la da maneira que quiser, a partir de qualquer parágrafo, até mesmo de trás para frente, que não fará a menor diferença nem o mais mínimo sentido. São as minhas dicas zodiacais para o próximo ano.

Visão alastrada e até visionária do que está por vir, em decorrência de uma experiência ou conhecimento do que realizou no passado. Momento de transformação íntima que será visível em sua atitude diante do mundo que o cerca. Agora vai rever conceitos, elaborar novos padrões.

Suas emoções estarão em alta. Isso tanto pode ser bom como mau, dependendo exclusivamente da maneira como vai lidar com o que sente. O dia desarticula seus melhores pensamentos e objetivos, levando-o a um comportamento avesso ao esperado. Pode vir a se questionar. A insegurança marcará ponto. Assim, pode não conseguir fazer algo que há muito vem planejando, ainda mais se estiver preocupado.

O que poderia ser impossível agora poderá tomar ares reais. Tudo estará bem na sua frente, pronto para acontecer. O que é preciso é ter coragem e calma. O sol bem aspectado o leva ao auge dos sentimentos. Assim, vai querer ficar mais tempo com seu par e viver de forma mais intensa. Teremos dias animados e felizes. Isso vai contribuir para um comportamento amigo, companheiro e de solidariedade. Haverá  envolvimento em projetos humanitários.

Nessa aflição dos planetas, melhor ter a defesa e cautela de Saturno para seguir em frente com segurança; não malquistar o seu semelhante, porque isto criará uma atmosfera amena ao seu redor, trazendo uma halo de felicidade que o fará ler, doravante, o horóscopo com a curiosidade de um menino e a tibieza de um desenganado.

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também