João Pessoa, 06 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOSPITAL DE CLÍNICAS

Opera Paraíba realiza mutirão de catarata em CG

Comentários: 0
publicado em 06/12/2021 às 09h01

Começa, nesta segunda-feira (6), no Hospital de Clínicas, em Campina Grande, mais um mutirão de catarata realizado pelo programa Opera Paraíba. Serão 350 pessoas beneficiadas com as cirurgias oftalmológicas.

O mutirão vai ser dividido em duas etapas. A primeira acontece nos dias 6,7 e 8 de dezembro, e a segunda etapa vai do dia 15 ao dia 17 deste mês.

Este é o segundo mutirão de cirurgias oftalmológicas realizado pelo Opera Paraíba no Hospital de Clínicas. O primeiro foi no fim do mês de outubro e contemplou 250 paraibanos que aguardavam pelo procedimento.

“Desta vez, vamos aumentar a quantidade de pessoas contempladas, serão 100 pacientes a mais. Todos os dias temos conseguido melhorar a vida de pessoas que necessitavam de uma cirurgia. É extremamente significativo para toda a equipe fazer parte do Opera Paraíba”, disse o diretor geral do hospital, Jhony Bezerra.

Pacientes com indicação cirúrgica, que moram em Campina Grande, podem entrar em contato com a unidade para marcar consultas e cirurgias por meio da Central de Agendamentos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h por meio dos números (83) 3322-3677 e (83) 99103-0245. Os interessados podem entrar em contato, também, através do e-mail operaparaibahc@gmail.com.

Pacientes de outros municípios precisam ser encaminhados ao programa por meio das secretarias municipais de saúde.

MaisPB

Leia Também