João Pessoa, 28 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vacina da covid

Pneumologista pede que população tome 3ª dose

Comentários: 0
publicado em 28/11/2021 às 08h56
atualizado em 28/11/2021 às 09h21

O médico pneumologista, Alexandre Ararura, foi às redes sociais pedir que a população leve a sério a terceira dose da vacina contra a Covid-19. O médico falou em conjunto com a Sociedade Paraibana de Pneumologia e lembrou que, apesar do casos terem diminuído, com menos registros de internações e mortes, é preciso reforçar as ações para evitar novas mortes.

“Apesar desta vez ter mais vacina do que no início da pandemia, temos muita gente, em especial as mais idosas, que não estão tomando a terceira dose e é exatamente esta terceira dose que evita que algumas pessoas continuem se internando, que algumas destas pessoas caiam em ambiente de UTI, intubem e algumas, ainda que sejam poucas, estejam morrendo pelo Covid”, destacou.

Doutor Alexandre pediu um esforço da população para compartilhar informações sobre a importância da terceira dose da vacina e frisou que esse momento requer atenção. “A terceira dose é essencial para que a gente combata fielmente este vírus para que ele não nos tire, ao final desta maratona, o gostinho de voltar a celebrar a vida desta vez entre nós e nossos amigos”, acrescentou.

MaisPB

Leia Também