João Pessoa, 27 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após falhas no aplicativo

PSDB retoma votação das prévias neste sábado

Comentários: 0
publicado em 27/11/2021 às 09h17
atualizado em 27/11/2021 às 12h51
Divulgação: PSDB

O Partido Social Democrata do Brasil (PSDB) retornou neste sábado (27) a votação das prévias da legenda para 2022. A eleição vai definir o representante do partido nas disputas da eleição presidencial do próximo ano.

O processo acontece após a suspensão da votação no último domingo (21), quando o pleito foi iniciado, mas teve que ser interrompido por conta de falhas no aplicativo que contabilizava os votos. A tecnologia apresentou falhas para uma parcela significativa dos filiados. O partido divulgou que apenas 8% dos membros da legenda conseguiram participar.

Ao longo da semana, os interessados em representar o partido na eleição presidencial de 2022, Arthur Virgílio (ex-prefeito de Manaus e ex-senador), Eduardo Leite (governador do Rio Grande do Sul) e João Dória (governador de São Paulo) se manifestaram sobre a falha.

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, prestará entrevista coletiva para a imprensa, na sede do partido, em Brasília, momentos antes da divulgação do resultado das prévias. De acordo com o chefe da legenda, a previsão é que o vencedor da disputa seja anunciado às 19h.

MaisPB com O Atangônista

Leia Também