João Pessoa, 14 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESSE DOMINGO

Após cobranças de maranhistas, Vené tem nova agenda política na Capital

Comentários: 0
publicado em 14/08/2012 às 17h50

O prefeito Veneziano (PMDB) cedeu de vez às pressões do grupo maranhista e decidiu se dividir entre as campanhas de João Pessoa e de Campina Grande, onde sua candidata a prefeita, Tatiana Medeiros, trava batalha com os deputados Romero Rodrigues (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), que – segundo pesquisas recentes – lideram a corrida eleitoral.

Não satisfeitos apenas com a presença do gestor campinense na caminhada feita pelo candidato Maranhão no bairro João Paulo II (na Capital) na última sexta-feira (14), os maranhistas cobraram mais empenho do aliado, que já prometeu se juntar à campanha mais uma vez no domingo.

Clima de insatisfação maltratava – Enquanto a relação entre Vené e Maranhão aparentava a melhor possível, o ex-governador se queixava aos amigos mais próximos sobre a ausência de seu aliado em sua campanha.

Segundo a coluna do jornalista Heron Cid (Correio da Paraíba) à época, o que potencializava essa insatisfação de Zé eram as ‘más lembranças’. A mais magoada delas, segundo foi apurado pelo comunicador, foi a falta de empenho em Campina Grande da família Vital à sua campanha a governador.

Apesar do estremecimento, o ex-governador já declarou apoio ao prefeito campinense para a disputa ao Governo da Paraíba em 2014.

MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas