João Pessoa, 14 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O candidato a prefeito de Campina Grande Guilherme Almeida (PSC) abriu as baterias contra a gestão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), em especial a deficiência na saúde. Durante entrevista ao Correio Debate nesta terça-feira (14), o adversário denunciou a ausência completa do serviço na cidade, O qual, na sua ótica, está relegada ao abandono.
“A saúde de Campina Grande não funciona”, disparou o candidato, que prometeu se empenhar para que a atenção básica passe a existir na cidade, caso seja eleito.
Os ataques de Guilherme Almeida à ausência da assistência de saúde por parte da Administração (que, até pouco tempo, era comandado pela então secretária Tatiana Medeiros) apenas reforçaram a posição da também candidata Daniella Ribeiro (PP), que não cansa de lançar críticas à gestão de Tatiana à frente da secretaria.
Em um debate na TV entre os candidatos, em resposta ao questionamento de Medeiros sobre o que achava do projeto ‘Rede Cegonha’ – implantado na cidade pela Prefeitura – Daniella não poupou: “Para se conseguir uma consulta hoje em Campina Grande é preciso que o cidadão tenha um padrinho político. Lamento assistir que a atual gestão tenha só trazido atraso para a cidade”.
MaisPB
em João Pessoa - 15/12/2025





