João Pessoa, 14 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRÊS MAIORES

PM prende suspeitos de planejar assassinato em Cruz das Armas

Comentários: 0
publicado em 14/08/2012 ás 16h02

 Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), prenderam, no final da manhã desta terça-feira (14), três homens suspeitos de planejar um homicídio no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido. Com o grupo foi encontrada uma arma calibre 12, munições e uma pequena quantidade de crack.

Foram presos Rafael Felipe de Assis, 20 anos, Everton Alefe Carvalho da Silva, 18 e Lamarck Alves Martin, 18. Segundo o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Lívio Delgado, a ação foi desencadeada após a polícia receber uma denúncia da população dando conta de que o grupo planejava vingar a morte de John Anderson de Oliveira, assassinado na noite do último domingo (12), também em Cruz das Armas.

"O adolescente era irmão da vítima e, segundo a população, ele estava com os demais suspeitos acompanhando o enterro de John Anderson, no cemitério São José. A denúncia era que, do local, eles seguiriam para realizar o homicídio”, contou o tenente-coronel Lívio.

Ele destacou que o efetivo agiu com rapidez e em parceria com a sociedade. "A população tem repassado informações e colaborado com o nosso trabalho, dentro da filosofia da polícia solidária. Assim que recebemos a denúncia, realizamos as diligências e efetuamos a prisão, evitando que uma fatalidade pudesse acontecer”, completou Lívio.

Secom PB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x