João Pessoa, 15 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
O OUTRO LADO

Marly Lúcio nega retaliação política na retirada de placas do Governo em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 15/08/2012 às 15h00

A secretária de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Marly Lúcio, negou categoricamente nesta quarta-feira (15) que a retirada de placas do Governo do Estado – anunciando o início de obras na Capital – tenha sido motivada por alguma retaliação a administração estadual, após rompimento político com o grupo.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Marly Lúcio afirmou que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa tirou a publicidade apenas por estarem em via pública “sem autorização”. Ainda de acordo com Marly Lúcio, durante a operação ‘limpeza’ da PMJP foram retiradas 7 placas de obras do Governo Estadual, 14 da iniciativa privada e 3 da administração municipal.

“A coisa sempre tem sido levada pelo apelo partidário, mas a Prefeitura não tem nada contra o Estado, nem contra as obra iniciadas. Independente de quem for o pai, queremos é que o serviço chegue a todos e a todas”, disse Marly Lúcio, ao afirmar que a gestão não tem interesse de retirar as placas do Governo por retaliação.

Marly reforçou que a operação obedece ao código de postura da cidade e visa coibir a poluição visual.

"Não se pode chegar e colocar uma placa no meio da rua sem antes pedir autorização, ou comunicar a Prefeitura", salientou. 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas