João Pessoa, 17 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ACIRRAMENTO

TRE pede reforço policial para três cidades do Sertão

Comentários: 0
publicado em 17/08/2012 ás 16h54

O Tribunal Regional Eleitoral (TER) se reuniu nesta sexta-feira (17), para discutir o planejemento da segurança para as eleições municipais de outubro próximo. No encontro o presidente do Órgão, o desembargador Marcos Cavalcanti, solicitou ao comandante da Polícia Militar, o coronel Euller Chaves, reforço policial em cidades onde os juízes locais já informaram situações de forte acirramento.
 

De acordo com o diretor geral do TRE, Leonardo Lívio, foi informado ao órgão problemas nas cidades de Pombal, Livramento e São Bento, no Sertão do Estado.
“Os juízes eleitorais trouxeram a preocupação para de algumas situações específicas”, informou. Ele ressaltou que a Polícia Militar assumiu o compromisso de reforçar a segurança imediatamente nestes três municípios.
 

Após a Corte do TRE acatar a solicitação, deverá informar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Isso ainda não foi definido, mas existe a possibilidade do pedido ser colocado na pauta de votação na sessão da tarde desta sexta-feira”, completou Leonardo Lívio.
 

Participaram da reunião, que ocorreu no gabinete da presidência do TRE, o desembargador Marcos Cavalcanti; o juiz Miguel de Britto Lyra, corregedor do Tribunal; o procurador eleitoral Yordan Delgado; o coronel Euller Chaves e o diretor Leonardo Lívio.

Diário do Sertão
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x