João Pessoa, 23 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRISTE

Vereadora diz que ficou envergonhada com fala de Agra no guia eleitoral da TV

Comentários: 0
publicado em 23/08/2012 às 18h00

 A vereadora Sandra Marrocos (PSB) rebateu a declaração do prefeito Luciano Agra, que classificou as demandas acumuladas do Orçamento Democrático como o maior ‘pepino’ de sua administração. Na opinião ‘ácida’ da parlamentar, o prefeito sabe que não está falando a verdade. Na ocasião, Sandra aproveitou para dizer que estava envergonhada por ver Agra no guia eleitoral do PT.

“Eu estou muito triste, fiquei muito envergonhada com a postura de Luciano no guia, porque é quase dizer: ‘Ei população! Tudo o que eu disse até ontem não era verdade e isso daqui para frente é que é verdade”, disse, afirmando que Agra nunca foi impedido de disputar a reeleição.

Sobre a aliança do prefeito com Cartaxo, avisou: “O senhor vai ter que arcar com as dores e delicias das suas escolhas”.

LEIA MAIS: Agra estabelece o maior ‘pepino’ que recebeu de RC na Prefeitura da Capital

Sobre a critica do prefeito ao “acumulo de demandas do Orçamento Democrático”, a qual chamou de "pepinos", Marrocos defende que o OD foi “a maior fortaleza” que o prefeito recebeu na prefeitura.

Ao tocar no assunto, vereadora lembrou a mágoa que guarda de Agra: a demissão do coordenador do OD, Tibério Limeira, e desafiou o prefeito a apresentar provas em que Limeira apareça usando o Orçamento com fins eleitorais.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas