João Pessoa, 22 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tragédia

Ator dispara em set e mata diretora de fotografia

Comentários: 0
publicado em 22/10/2021 às 06h30
atualizado em 22/10/2021 às 06h19
Foto: Reprodução/Instagram/alecbaldwininsta

A polícia afirma que foi o ator Alec Baldwin o responsável por disparar a arma que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme “Rust” nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México. As informações são do gabinete do xerife do condado de Santa Fé. O incidente está sendo investigado pelas autoridades.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

De acordo com a polícia, o disparo aconteceu durante uma cena, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. Testemunhas estão sendo interrogadas. Hutchins foi levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”, afirmou a polícia. A produção de “Rust” foi paralisada.

O filme de velho oeste estrelado e produzido por Baldwin (“Missão: Impossível – Efeito fallout”) tem no elenco ainda Jensen Ackles (“Supernatural”) e Travis Fimmel (“Vikings”). Com 42 anos, Halyna Hutchins era diretora de fotografia. Ela tinha créditos em curtas, produções na TV e em filmes desde 2012, segundo o site IMDb.

MaisPB com G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas