João Pessoa, 08 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÍTICA

Ana Cláudia Vital abandona evento do governador em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 08/10/2021 às 11h18
atualizado em 08/10/2021 às 11h06
Ana Cláudia Vital (Foto: Wallison Bezerra/MaisPB)

A secretária de Estado da Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia Vital, abandonou o evento no qual participava ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania), nesta sexta-feira (08), em Campina Grande, em meio à tese sobre união do chefe do Executivo com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para as eleições de 2022.

Mais cedo, em entrevista ao Portal MaisPB, a secretária afirmou que permaneceria no local até o fim, já que integra a comitiva do governador na cidade.

A esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) também não foi chamada para compor à mesa, da qual fazem parte do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e outros parlamentares, além de secretários estaduais. A reportagem tentou contato com a secretária para saber o motivo de sua saída do evento, mas não obteve retorno.

Antes do início das atividades, Ana Cláudia afirmou que o governador precisar levar em consideração o apoio de primeira hora que tem recebido do grupo do senador Veneziano e outros para definir a composição da chapa para 2022. “São vários apoiadores que caminham com o governador desde o primeiro momento, quando ele ainda nem era candidato ao governo”, lembrou.

MaisPB

Leia Também