João Pessoa, 25 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo

População adere e aprova ‘Dia D’ da vacinação

Comentários:
publicado em 25/09/2021 às 10h48
atualizado em 25/09/2021 às 14h17
A- A+
Vacinação em João Pessoa (Foto: Albemar Santos/MaisPB)

A população aderiu ao ‘Dia D’ de vacinação contra Covid-19 em João Pessoa e aproveitou para receber a primeira e segunda doses do imunizante. Usuários aprovaram o fato de não ser necessário agendar e o local escolhido para vacinação, o Parque Solón de Lucena.

José Pereira, de 50 anos, recebeu a primeira dose da vacina neste sábado. Ele explicou que o horário de trabalho e os locais disponibilizados não permitiram que ele fosse imunizado antes. “Vou tomar agora e ficar mais protegido. Primeiramente Deus e depois a vacina”, afirmou.

Telmir dos Ramos também aproveitou o ‘Dia D’ para receber a dose da vacina e aprovou a iniciativa. Ele afirmou que não teve oportunidade para se vacinar anteriormente e que espera ficar protegido contra a doença.

João Victor, de 18 anos, disse que teve dificuldades para agendar a vacina e por isso aderiu ao ‘Dia D’.

O ‘Dia D’ acontece em todo o estado, com 520 pontos de vacinação. Para se vacinar não é necessário agendamento prévio, mas o usuário deve portar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão do SUS e o cartão de vacina, caso já tenha recebido a primeira dose.

Assista

MaisPB

MaisTV

Prioridade é eleger Aguinaldo para o Senado, diz Ciro Nogueira

VÍDEO - 20/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas