João Pessoa, 26 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista hora h

“Superada”, diz Ana sobre ‘turbulência’ com João

Comentários: 0
publicado em 26/09/2021 às 15h40
atualizado em 26/09/2021 às 15h02

A secretária de articulação e desenvolvimento municipal da Paraíba, Ana Claudia Vital do Rego, esteve em audiência nesta sexta-feira (24) com o Procurador Geral do Município de Campina Grande, Aécio Melo, a pedido do governador João Azevêdo (Cidadania), após uma visita à Rainha da Borborema, no último dia 22, para a consolidação da construção de uma escola estadual de nível médio no complexo Aluízio Campos.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, a secretária destacou que mesmo não concordando com algumas práticas políticas adotadas pelo prefeito Bruno Cunha Lima, é necessário saber separar as atribuições em respeito às relações institucionais e ao respeito mútuo, uma vez que o objetivo do governador é investir cada vez mais no município de Campina Grande.

“O objetivo do governador João Azevêdo é cada vez mais poder investir na cidade de Campina Grande e, claro, se a gente tem essa parceria, até porque para que o governo possa fazer a construção dessa escola padrão de ensino médio no complexo Aluízio Campos, é estritamente necessário que nós tenhamos a doação da área pelo município. Nós esperamos e contamos com a sensibilidade do prefeito para que a população do complexo seja contemplada com essa escola que é uma demanda antiga”, pontuou a secretária.

A secretária assumiu que “houve falta de diálogo envolvendo uma mudança de direção do partido no PODEMOS, quando a deputada Renata Abreu esteve na Paraíba, mas, no entanto, tudo já foi esclarecido e superado”.

Ana Cláudia disse ainda que nunca existiu uma interrupção em sua relação com governador João Azevêdo e que mantém o dialogo com o chefe de estado.

Ouça: 

MaisPB

Leia Também