João Pessoa, 17 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Equipe de TV é sequestrada e bandidos usam veículo para praticar assaltos

Comentários:
publicado em 17/09/2021 às 06h25
atualizado em 17/09/2021 às 07h06
A- A+

Integrantes de uma equipe de reportagem da RedeB TV, um canal de notícias produzido por jovens jornalistas na internet, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (16) no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O repórter e o cinegrafista foram abordados por três homens por volta das 21h30 e feitos reféns por cerca de 1h30.

Os bandidos usaram o veículo da emissora para praticar assaltos nos bairros do Bessa, Manaíra, Ipês e Estados.

Em nota, a emissora informou que os profissionais foram liberados e estão bem fisicamente, sem ferimentos. O carro não foi levado pelos suspeitos.

Veja a nota:

A REDE B TV informa que na última quinta-feira (16), por volta das 21h30, dois membros da equipe foram abordados e sequestrados por 3 homens armados na praia do Bessa, em João Pessoa (PB).

Os criminosos fizeram o apresentador BRUNNO ATAÍDE e um cinegrafista de reféns por cerca de 1h30, utilizando o carro da emissora para procurar vítimas de assaltos nos bairros do Bessa, Manaíra, Ipês e Estados. Foi realizado um roubo no bairro do Bessa, o qual foi levado um celular e um cartão de crédito com nome de ISAAC C J SANTOS (que os bandidos deixaram no veículo).

A REDE B TV também comunica que as duas vítimas estão fisicamente bem. O veículo não foi levado pelos assaltantes, que alegaram “não saber dirigir”.

REDE B TV
RBC – REDE B DE COMUNICAÇÃO

MaisPB

MaisTV

Prioridade é eleger Aguinaldo para o Senado, diz Ciro Nogueira

VÍDEO - 20/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas