João Pessoa, 12 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O teto do ginásio do campus de Bodocongó da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) desabou na manhã deste domingo (12). De acordo com a assessoria de imprensa da instituição de ensino, não há registro de vítimas no local, apenas danos materiais.
Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente, que ocorreu quando não havia pessoas no local, já que o ginásio tinha sido interditado. A prefeitura universitária convocou técnicos e engenheiros pra uma análise dos motivos. O Corpo de Bombeiros também atua no local.
Ao Portal MaisPB, a prefeita da UFCG, Renata Duarte, explicou que por medida preventiva a universidade vai ampliar a área de interdição para garantir a segurança da comunidade acadêmica.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/07/2025