João Pessoa, 10 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA H

Audiência discutirá criação de voos entre regiões da PB

Comentários: 0
publicado em 10/09/2021 às 23h00
atualizado em 11/09/2021 às 07h44

Uma  audiência agendada para o dia 8 de outubro na Assembleia Legislativa irá debater a criação de linhas aéreas com voos apenas em território paraibano. A informação é do presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Cajazeiras,  Alexandre Costa.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Alexandre Costa disse que a ideia é que esses voos integrem as cidades de  João Pessoa, Patos, Sousa Cajazeiras, na Paraíba, e Juazeiro do Norte, no Ceará.

O governador João Azevêdo e empresários foram convidados para participarem da reunião, protocolada pela deputada Doutora Paula (PP).

Alexandre Costa parabenizou Patos por conseguir um voo entre a cidade e Recife.  Para ele, essa conquista foi uma grande vitória para a cidade sertaneja e um começo para a conquista de novas linhas aéreas ligando as regiões do Estado.

Ainda durante a entrevista Alexandre Costa criticou o deputado Walber Virgolino (Patriota) por ironizar fatos relacionados a esse voo que liga a Capital pernambucana a cidade do Sertão paraibano.

Confira vídeo 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas