João Pessoa, 09 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
protestos contra Bolsonaro

MBL convoca ato pelo impeachment em JP

Comentários: 0
publicado em 09/09/2021 às 18h57
atualizado em 09/09/2021 às 16h18

O Movimento Brasil Livre convocou a população paraibana para um protesto marcado para o próximo domingo (12) pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A ato está marcado para começar às 15h no Largo da Gameleira, entre as praias de Tambaú e Manaíra, em João Pessoa.

A organização informou ao Portal MaisPB que além do MBL, outros movimentos também estão à frente da caminhada, como Livres, UJL, Renovação Brasil.

“Apesar de representarem uma parcela da direita, estes movimentos não se veem representados no que se tornou o governo Bolsonaro e desejam que seja aberto o processo de impeachment para que as acusações contra o governo sejam apuradas e, se confirmadas, o presidente seja afastado do cargo que ocupa”, afirmou.

Segundo o MBL, o ato é apartidário, sem a intenção de promover um partido político. ,

“O ato contará com a participação dos cidadãos, sejam eles pertencentes a partidos ou não. Também não terá como foco a promoção de candidatos para eleições futuras, ficando restrito ao seu tema principal. Todos os paraibanos, independente de ideologia, que simpatizam com a proposta serão bem-vindos, devidamente trajados de branco e sem a promoção de políticos”, encerra a nota.

MaisPB

Leia Também