João Pessoa, 07 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pronunciamento do governador

João defende ‘democracia’ e país ‘livre’

Comentários: 0
publicado em 07/09/2021 às 08h31
atualizado em 07/09/2021 às 11h42
João Azevêdo (Cidadania), governador da Paraíba

O governador João Azevêdo (Cidadania) se pronunciou na manhã desta terça-feira (07) sobre o feriado de Independência. Em uma postagem no Twitter, o chefe do executivo estadual afirmou que esta é uma data “emblemática”.

“Além de comemorar a Independência do Brasil, precisamos entender a importância de outras independências para o nosso país. Necessitamos de instituições e poderes independentes, autônomos, que garantam o pleno estado democrático”, disse.

João defendeu um país com imprensa livre, sem preconceito e longe da cultura do ódio.

“Queremos um país onde as cores, a bandeira, o hino, nossos símbolos, representem todas e todos. A democracia é um bem pelo qual vale continuar lutando. Viva a independência”, enfatizou.

Veja a nota completa:

Este é um 7 de setembro muito emblemático. Além de comemorar a Independência do Brasil, precisamos entender a importância de outras independências para o nosso país. Necessitamos de instituições e poderes independentes, autônomos, que garantam o pleno estado democrático.

Precisamos de uma imprensa independente, que tenha liberdade para informar e noticiar a verdade. Queremos um país livre de preconceitos, da cultura de ódio que se dissemina pela internet e com oportunidades para todos.

Trabalhamos por uma Paraíba independente, que ande com suas próprias pernas, caminhando para uma retomada de desenvolvimento. Acreditamos na ciência, no trabalho e na presença de um estado que cuida, que acolhe, que incentiva e que apoia.

Queremos um país onde as cores, a bandeira, o hino, nossos símbolos, representem todas e todos. A democracia é um bem pelo qual vale continuar lutando. Viva a independência.

MaisPB

Leia Também