João Pessoa, 03 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COVID-19

Argentina cancela jogos na PB contra seleção do Brasil

Comentários: 0
publicado em 03/09/2021 às 08h31
atualizado em 03/09/2021 às 06h54
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Federação Argentina de Futebol cancelou os dois jogos que a seleção feminina disputaria contra a seleção brasileira na Paraíba, nos dias 18 e 21. Em comunicado, a Federação informou que as restrições de voos por conta da pandemia da Covid-19 contribuíram para a decisão.

No dia 18 as duas seleções se enfrentariam em João Pessoa e no dia 21 em Campina Grande. “As várias restrições aplicadas aos voos da Argentina devido à pandemia, somadas à nula disponibilidade de lugares para as datas programadas, obrigaram a esta decisão a ser tomada apesar da disponibilidade de ambas as equipes para os jogos amigáveis. As condições superam esta Associação, que tem feito todas as medidas possíveis para tornar a viagem possível”, disse a Federação.

Leia o comunicado:

A Federação Argentina de Futebol comunica que, apesar do esforço conjunto com a Confederação Brasileira de Futebol, a Seleção Nacional Feminina Sênior não poderá disputar as partidas agendadas para os dias 18 e 21 de setembro na Paraíba.

As várias restrições aplicadas aos voos da Argentina devido à pandemia, somadas à nula disponibilidade de lugares para as datas programadas, obrigaram a esta decisão a ser tomada apesar da disponibilidade de ambas as equipes para os jogos amigáveis. As condições superam esta Associação, que tem feito todas as medidas possíveis para tornar a viagem possível.

A AFA agradece a disposição e colaboração da CBF neste assunto. Estamos ansiosos para conhecê-lo em breve nas quadras.

MaisPB

Leia Também