João Pessoa, 12 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAJAZEIRAS

Candidato ignora provocações de adversários e apresenta suas propostas durante debate

Comentários: 0
publicado em 12/09/2012 ás 18h39

Na última terça-feira (11), o candidato a prefeito da cidade de Cajazeiras, Dr. Carlos Antônio (DEM) participou de um debate promovido pelo programa Polêmica Paraíba, transmitido pela Rádio Paraíba 101 FM. A intenção era debater com os candidatos suas propostas para setores da administração pública como segurança, saúde e geração de emprego. Durante o programa, Carlos Antônio reforçou que quer chegar novamente ao poder municipal, para resgatar as ações que iniciou em seus dois mandatos como prefeito entre 2001 e 2008.

Carlos Antônio preferiu ignorar as provocações e ironias dos adversários e se concentrar nas suas propostas para o desenvolvimento econômico e para a melhoria na qualidade de vida no município. Durante o programa, candidato defendeu a educação como um instrumento indispensável para o crescimento da cidade, sobretudo para aproveitar os benefícios que serão trazidos pela conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco.

“É importante a construção de um centro de formação para professores na cidade que ensinou a Paraíba a ler. O professor é a célula básica da sociedade: é quem muda e quem transforma. Reafirmo o meu compromisso de construir um novo modelo educacional revolucionário para a cidade de Cajazeiras”, garantiu.

Outro tema importante abordado pelo candidato foi o abastecimento de água na cidade. Ele lembra que em sua gestão criou o Programa Tábua de Pirulito, através do qual adquiriu uma máquina de perfurar poços artesianos, o que garantiu água a diversas famílias da zona rural. “Não basta perfurar poços é preciso equipar esses poços e saber utilizar a água. Estou preocupado com a distribuição da água que vai chegar pela transposição”.

Ainda durante o debate, Dr. Carlos relatou que encontrou a cidade com quatro PSFs e ao sair, deixou 16 em pleno funcionamento. Ele ainda levou a Farmácia Popular para a cidade, criou o Centro de Especialidades Odontológicas e montou uma policlínica. Para a próxima gestão, ele planeja criar um centro de imagens para realizar exames de maior complexidade, sem sair de Cajazeiras.

Assessoria de imprensa

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x