João Pessoa, 22 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Portal da Transparência de JP amplia em 40% acessos

Comentários: 0
publicado em 22/08/2021 às 17h20
atualizado em 23/08/2021 às 04h07

O secretário de Transparência de João Pessoa, Rafael Costa, revelou, que em 2021 aumentou em torno de 40% o número de acessos ao Portal da Transparência do Município.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Rafael Costa atribuiu o aumento de visitas ao site às campanhas realizadas pela gestão.

“Viemos de algumas campanhas tentando fomentar o acesso ao portal e conseguimos aumentar ainda esse ano o número de acessos e a gente quer subir muito mais. Inclusive, estamos promovendo eventos, colocando outras informações, remodelando as páginas iniciais com que fique mais navegável, mais responsível”, destacou o secretário.

Ele disse que o objetivo é promover cada vez mais a interação com o público e capacitar o cidadão para fazer uso das ferramentas de transparência.

“A gente quer capacitar o cidadão para que possa fazer o controle social dele. Ser, realmente, um auditor social e traga os problemas que muitas vezes a gente não está enxergando”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Rafael Costa comentou sobre a cidade ser primeiro lugar em Transparência e disse que a meta é chegar a pontuação máxima.

“Essa avaliação está bem avançada e a gente sabe que a partir dela, conseguimos dar outros horizontes e analisar como estão aqueles dados”, destacou.

Confiram entrevista

MaisPB

Leia Também