João Pessoa, 13 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Nesta quinta-feira (13), às 19h, a cantora Val Donato fará uma apresentação diferente. Ela será a atração do Projeto Happy Hour, uma iniciativa da agência de publicidade e propaganda Sin Comunicação que visa gerar um momento de interação e lazer dentro do ambiente corporativo.
De acordo com a gerente de Recursos Humanos da empresa, Ivana Miranda, um dos principais objetivos da iniciativa é aproximar ainda mais os funcionários dos diversos setores da empresa. “Esse momento de confraternização é muito importante, além de ser também um instante de relaxamento, dentro de uma rotina que muitas vezes pode ser estressante“, defende. Em julho, o cantor e compositor Washington Espínola fez uma apresentação semelhante na agência.
Se para os funcionários, esse tipo de atividade já é conhecida, para Val Donato realizar um show dentro de um ambiente corporativo será uma experiência nova, mas ela acredita que esse contato deve gerar bons frutos. “Os profissionais da Sin são todos formadores de opinião por isso acredito que essa parceria será bastante positiva” explica a cantora.
Val Donato é dona de um repertório bastante eclético e preparou para apresentar na Sin uma coletânea do melhor do pop-rock nacional em versões acústicas, mas também vai incluir MPB, canções de Jackson do Pandeiro e composições próprias.
Atualmente a cantora está finalizando seu primeiro CD autoral que teve a participação especial do cantor Lenine e comemora a aceitação crescente do público local, que segundo ela, vem lotando todos os seus shows. “Estou vivendo um momento muito bacana da minha carreira”, define Val Donato.
A cantora – Val Donato nasceu em Campina Grande e afirma em seu site que, desde criança já demonstrar afinidade com a música. Apesar disso, a cantora só começou a trabalhar com isso já adulta, aos 23 anos. “Adorava fechar a porta da sala onde ficava o som, pegar uma raquete de plástico, subir no sofá e passar horas ouvindo música e cantando junto. Acho que isso era o começo de uma estrada que mais tarde eu trilharia”, declara a cantora.
Em 2005, a cantora começou a se apresentar nos barzinhos de Campina Grande e desde então vem se destacando no cenário musical paraibano e abrindo shows de artistas consagrados como Leoni, Pouca Vogal e Oswaldo Montenegro.
Assessoria de imprensa
INVESTIGAÇÃO - 15/09/2025