João Pessoa, 03 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Luciano Cartaxo revela conteúdo de conversa com Gleisi Hoffmann

Comentários:
publicado em 03/08/2021 às 21h27
atualizado em 04/08/2021 às 05h37
A- A+

Após encontro com a presidente nacional do PT, em Brasília, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), desconversou sobre filiação a legenda para as eleições 2022.

“O nosso objetivo foi ampliar a nossa relação do posto de vista da aliança política de discutir o futuro do Brasil, o futuro da Paraíba. A discussão sobre nome, partido e filiação, isso vai se dá um pouco mais na frente”,  disse o ex-gestor em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios, direto de Brasília.

Cartaxo também evitou comentar sobre a movimentação do PT para filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Para o político, as definições caberão aos petistas. “Essa questão de Ricardo Coutinho é uma decisão interna do PT. Cabe aos petistas tomarem essa decisão”, destacou.

Sobre reunião com a dirigente partidária, ele saiu confiante em uma aliança para o pleito na Paraíba e garantiu que as conversas foram “bastante produtiva”.

“Nós temos condições de apresentar uma alternativa viável, factível com capacidade de ganhar as eleições na Paraíba”, enfatizou.

Confira a entrevista

MaisPB