João Pessoa, 22 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador Bira (PSB) questionou as declarações da vereadora Sandra Marrocos (PSB), afirmando que vai votar pela expulsão do parlamentar do Partido Socialista Brasileiro, e revelou que a vereadora pretendia deixar o PSB “com medo” de Raíssa Lacerda (PSD) na disputa eleitoral deste ano.
LEIA MAIS: Sandra perde a paciência e avisa que irá votar pela expulsão de Bira
“Isso traz um situação de desconforto, o fato de a gente está sendo expulso do partido. Quer dizer que ela agora é a favor de minha expulsão, a mim pessoalmente, no plenário da Câmara, disse que era contrária a todo esse processo. O incoerente sou eu? Depois disso tudo?”, questionou Bira sobre a postura de Marrocos.
O vereador revelou que a parlamentar socialista pretendia deixar o partido em 2011 e que ele foi um dos que a convenceram a permanecer na legenda. “Sandra disse que ia deixar o partido antes do período final do prazo de filiações no ano passado, porque tinha medo da entrada da vereadora Raíssa Lacerda no partido”
Bira disse que o “medo de Sandra” foi revelado em uma reunião com o presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, com o vereador Zezinho do Botafogo (PSB), ela e com ele em 2011.
Raíssa Lacerda deixou o DEM para se filiar ao PSD no ano passado.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 12/09/2025