João Pessoa, 20 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2022

Ruy defende ‘unir diversidades de legendas’

Comentários: 0
publicado em 20/07/2021 às 20h15
atualizado em 21/07/2021 às 06h21

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) defendeu um palanque das diversidades de partidos da oposição na Paraíba para as eleições 2022. Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, o tucano disse que não é necessário que um agrupamento de legendas no Estado precise está alinhado com algum projeto de eleição para presidente.

“Não é porque você escolheu um candidato a governador que é simpatizante a um presidente que todos os partidos que gravitam aquele apoio naquela aliança que tenha que votar no candidato a presidente dele”, destacou.

Ainda durante a entrevista, o parlamentar disse acreditar em uma terceira via na disputa pelo Palácio do Planalto.

“Tendo um número maior de candidatos a presidente enriquece o debate e aumenta as opções para a população escolher. Se tiver um candidato conceituado, com bom passado, bom histórico e propostas viáveis para melhorar a vida do brasileiro e participar bem do debate, ele cresce na campanha até ao patamar de ir ao segundo turno, Ninguém vai fazer essa leitura de que o jogo está perdido antes de começar a partida”, destacou Ruy.

Para as eleições na Paraíba ele lembrou os nomes dos ex-prefeitos Luciano Cartaxo (PV) e Romero Rodrigues (PSD) além do deputado estadual federal Pedro Cunha Lima. Ele disse que o grupo tem feito uma série de pesquisas de avaliação e que a escolha “não deva demorar muito”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas