João Pessoa, 12 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUCESSÃO EM JP

PSDB está sendo procurado por pretendentes, diz Ruy

Comentários: 0
publicado em 12/06/2015 às 14h32
atualizado em 12/06/2015 às 14h05
Ex-deputado federal continuará comandando o ninho tucano na Paraíba (foto: divulgação)

Diante de um “não” do ex-senador Cícero Lucena (PSDB) em concorrer a Prefeitura de João Pessoa em 2016, o presidente estadual do PSDB, ex-deputado federal Ruy Carneiro, não descartou, nesta sexta-feira (12), a importação de lideranças de outras legendas para concorrer o cargo pelo partido.

Ruy preferiu se resguardar sobre quem poderia migrar para o PSDB no sentido de brigar com  o prefeito Luciano Cartaxo pelo Paço Municipal.

“Temos sido procurado, peço reservas, por pessoas que gostaria de se filiar ao partido para disputar a eleição. Pessoas que tem identidade com a cidade, com mandatos e sem mandatos”, destacou o parlamentar.

No entanto, Ruy Carneiro declarou ainda que o seu nome também está colocado para as eleições estaduais, tendo em vistas que Cícero já abdicou do direito de concorrer.

De acordo com Ruy Carneiro, o PSDB seguirá o seguinte esquema cronológico para fechar alianças no próximo ano: candidatura própria; alianças com quem esteve na campanha do partido em 2014 e, em último caso,  composição com partidos que foram adversário de Cássio Cunha Lima no ano passado.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas