João Pessoa, 21 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma aluna foi baleada, na manhã desta sexta-feira (21), dentro da Escola Municipal Violeta Formiga, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa (PB).
De acordo com o capitão Antônio de Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária do bairro, a garota sofre três tiros na região do tórax. Ele teria sido baleada por um ex-namorada, que não aceita o término do relacionamento.
Segundo o boletim médico do Hospital de Trauma de João Pessoa, para onde a garota foi levada, o estado de saúde da vítima é gravíssimo.
O crime
A garota de 14 anos se encontrava dentro da sala de aula quando o acusado chegou atirando. Testemunhas disseram que ao todo o jovem disparou três vezes contra a menina e fugiu em seguida.
A estudante foi socorrida às pressas e se encontra em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde está sob cuidados médicos.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025