João Pessoa, 25 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ampliação da rede

Ministro anuncia investimentos para JP

Comentários: 0
publicado em 25/06/2021 às 18h44
atualizado em 25/06/2021 às 16h06

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, prometeu, nesta sexta-feira (25), em João Pessoa, investimentos para fortalecer a rede de saúde da Capital paraibana.

 

Queiroga disse que tem discutido com a gestão da Capital paraibana no sentido de atender as demandas apresentadas pelo prefeito Cícero Lucena (PP) como Unidades Básicas de Saúde e Upas para a cidade.

 

“Isso não é algo que vai acontecer de hoje para amanhã. O prefeito terá ainda mais de três anos de gestão e temos que planejar esses aparelhos para a cidade de João Pessoa dentro de um médio prazo para fortalecer a assistência a saúde.”, disse Queiroga.

 

Assim como João Pessoa, o ministro disse que o objetivo é investir desde a atenção primária até o atendimento especializado no país, principalmente nesse momento de pandemia.

 

“Nunca se soube a importância do sistema de saúde. E o Brasil tem o Sistema Único de Saúde de todo o povo brasileiro e nós estamos juntos para ter as condições orçamentárias para investir forte na saúde pública brasileira”, finalizou.

Veja vídeo 

Roberto Targino – MaisPB

 

 

 

 

 

Leia Também