João Pessoa, 01 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Apesar da candidata Estela Bezerra (PSB) aparecer nas pesquisas em situação inferior aos principais concorrentes que disputam a Prefeitura de João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou nesta segunda-feira (1) que o PSB não mudará a estratégia eleitoral nesta reta final de campanha na Capital paraibana.
O governador, que já desconsiderou os números das pesquisas eleitorais por varias vezes alegando que ele teria sido vítimas de manipulações, disse que não teria motivo para mudar a direção da campanha socialista em João Pessoa porque a que está em andamento “tem dado certo” e é a “que vai vencer a eleição”.
As declarações de Ricardo Coutinho aconteceram enquanto o chefe do executivo estadual entregava os primeiros documentos à beneficiados do Programa Habilitação Social do Governo do Estado. O evento foi realizado no Palácio da Redenção, em João Pessoa hoje pela manhã.
MaisPB
SEGURANÇA - 11/09/2025