João Pessoa, 02 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA TERÇA

Confronto entre Estela Bezerra e Cícero Lucena esquentou debate na 98 FM

Comentários: 0
publicado em 02/10/2012 às 15h10

Um confronto direto entre Estela Bezerra (PSB) e Cícero Lucena (PSDB) esquentou o Debate Correio, realizado pela rádio 98 FM, com os candidatos que disputam a eleição em João Pessoa.

No ‘fight’, os políticos se engalfinharam com o que tinha para atacar os adversários, com assuntos polêmicos, operação confraria, processos e tentativa de rebaixar os os concorrentes.

Em um dos rounds do confronto, Estela pisou no maior calo da carreira política de Cícero Lucena: ‘A Operação Confraria’ que levou o tucano para a ser preso pela Policia Federal em 2005.

Cícero antes tinha dito que teria sido preso e investigado sobre sua gestão por “perseguição” praticada pelos aliados de Estela, diaga-se de passagem, o govenador Ricardo Coutinho.

Estela, por sua vez, disse que se o tucano foi investigado isso se deve à má gestão realizada na Capital  e não adiantaria ele tentar minimizar o assunto se fazendo de vítima.

“O senhor e um homem que já tem uma trajetória, e é importante que o povo conheça sobre a “Confraria”, e que o senhor tem mais processo que projetos apresentados”, alfinetou.

Saindo da sua compostura, Cícero disse que Estela continua com a prática do seu patrocinador (Ricardo Coutinho) de repetir uma informação que não seria verdadeira. Na tentativa de desestabilizar a concorrente, o senador usou até as insinuações de que a ex-secretária seria favorável à legalização do aborto. Cícero garantiu ainda que dos 20 processos contra ele, 18 já foram ganhos e os outros dois que estão no STF já foi pedido para ser colocados em julgamento para “não dá cabimento” para acusações.

Usando sua tréplica, Estela finalizou a combate com Cícero dizendo que o ex-prefeito deve responder sobre seus processos sobre desvios de dinheiro público e não ficar se fazendo de vítima, pois, ela não teria envergadura para lhe amedrontar.
 

MaisPB

Leia Também