João Pessoa, 18 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
encontro com diretoria

Creci-PB faz reunião extraordinária em CG

Comentários: 0
publicado em 18/06/2021 às 16h27
atualizado em 18/06/2021 às 16h35

A segunda reunião extraordinária de diretoria deste ano do Creci-PB foi realizada na manhã desta sexta-feira (18) no auditório da recém-reformada Delegacia do Órgão, em Campina Grande. Conduzida pelo presidente Rômulo Soares, contou com a participação dos diretores Lamarck Leitão (1º vice-presidente), Marcos Rodrigues (2º vice-presidente) Fabiano Cabral (1º secretário), Josemar Nóbrega (2º secretário) e Carla Bezerra Cavalcanti (2ª tesoureira).

A pauta constou de uma série de comunicados feitos pelo presidente Rômulo Soares sobre várias ações realizadas e outras agendadas, a exemplo da nova campanha publicitária que alerta sobre o risco dos falsos corretores; a instalação da Comissão de Desenvolvimento Urbano das cidades de João Pessoa e Patos; a disponibilização de treinamento 100% on-line da BrokerHunter; lançamento da biblioteca virtual e efetivação de novos convênios com a Faculdade e a Escola de Enfermagem Nova Esperança, rede de farmácias Pague Menos, Escola de Idiomas Inglês SA e Líder Pharma na cidade de Patos.

Cursos

Outras comunicações se deram acerca do início das inscrições para o Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica de Imóveis que será ministrado pelo professor João Diniz Marcello nos períodos de 23 a 25 e 26 a 28 do mês de agosto, respectivamente, nos auditórios do Sesc e do Hotel Garden, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande

E ainda a realização pelo Creci-PB no mês de julho nas cidades de Cajazeiras (19 e 20), Patos (21 e 22), Campina Grande (23 e 24) e João Pessoa (26 e 27) de curso presencial com Josiane Mafra, sobre “Documentação Imobiliária e Cartorária”.

Homenagens

Por fim, foi decidida homenagem que será prestada pelo Conselho a corretores de imóveis de Campina Grande (Reginaldo Araújo da Silva, Jorge Reis Brasileiro, Paulo Roberto Mota, José de Arimateia Rocha, José Palhano Freire, Antonio Faustino de Almeida Filho, Dicé Rodrigues da Fonseca, Cloves Roberto da Silva Dantas e Francisco Amâncio Filho).

E de João Pessoa (Marshal Marques de Oliveira, Baltazar Pequeno, Adelaide de Araújo Holanda, José Damasio de Souza, Nivaldo Garcia Neto, Diogenes Araújo Lins, Leonardo Silveira Forte, Gilvandro de Almeida Ferreira Guedes, Amiraldo Baunilha Dias e Francisco Antônio de Assis Neto). Outra homenagem, está póstuma, será ao corretor de imóveis Lincoln Salomão Leite Batista, que denominará a sala de Diretoria da Sede do Creci-PB.

A reunião foi acompanhada por superintendente Gustavo Beltrão (superintendente), Helena Karoliny (coordenadora de gestão), Roseane Russely e Elvis Araújo (assistente de TI). Foi registrada a ausência justificada do 1º diretor-tesoureiro Flávio Gameiro.

MaisPB

Leia Também