João Pessoa, 18 de junho de 2021 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O cantor Santana considerou que não tem sido fácil para os artistas terem que ficar sem os palcos por mais de um ano devido a pandemia do novo coronavírus. O “Cantador” foi entrevistado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádios.
“Dois anos sem faturar, sem trabalhar e sem receber não é brincadeira. Agora, vocacionalmente, eu quero dizer que, aquela coisa da troca de energia, do palco, da emoção das pessoas, isso é acachapante. Principalmente de quem ama o que faz”, disse o cantor.
Ainda durante a entrevista, ele contou detalhes de sua carreira, soltou a voz entoando sucessos como ‘Ana Maria’, Paraíba Jóia Rara, ‘Lembrança de um Beijo’, ‘Me dá meu coração’, entre outras, e falou como tem sido a relação dos artistas com a as tecnologias digitais. Para ele, esse é um processo irreversível e que tem contribuído para a difusão da cultura.
“Eu creio que mudou para a melhor. Quando a gente começou a carreira ficava quase que dependente total do rádio e televisão. Na tinha a possibilidade de fazer vídeo em casa e mandar para o mundo inteiro. A tendência é crescer ainda mais essa tecnologia”, enfatizou.
Acompanhe a entrevista:
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025